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Transparência

Muitas empresas e empresários querem funcionários que pensem como proprietários de seus negócios. Mas quantos deles tomam medidas para capacitar seu time sobre esse tipo de pensamento?

Se você quer companheiros de equipe para agir como verdadeiros donos, é importante prepara-los com as informações necessárias  para pensar como um proprietário. A transparência é um dos traços mais importantes de grandes empresas, independentemente do tamanho ou da indústria que eles estão inseridos. Compartilhamento de informações gera confiança, a aprendizagem gera oportunidades e leva a decisões mais inteligentes.

Por conta própria, acreditamos tão apaixonadamente na transparência que nós a transformamos em um dos nossos valores fundamentais. Nossos valores não são algo que fixamos em nossas paredes. Eles são algo que vivemos e respiramos todos os dias, na forma como trabalhamos e tomamos decisões na empresa.

Aqui estão cinco maneiras que você pode construir uma cultura de transparência em seu negócio.

1. Contrate pessoas que você confia.

Algumas empresas priorizam manter valores particulares e individuais, nã profissionais, o que pode levar à desconfiança entre companheiros de equipe sobre o que eles vão fazer com as informações. Em vez disso, contratar pessoas que instintivamente confiam em você, então você estará confiante em capacita-los a pensar como donos do negócio. Enquanto o patrimônio líquido pode servir como um benefício financeiro para o sucesso, os proprietários cobiçam, muitas vezes, responsabilidade e autonomia para construir algo a partir do nada – e não ser barrado por falta de informação ao longo do caminho.

2. Esteja aberto em reuniões.

Nós nos esforçamos para entender todos “os porquê.” Compartilhamos Detalhes sobre o crescimento, finanças, contratação de estrutura, prioridades e planos para o futuro Durante as reuniões, todos devem dar as mãos e somar. Também eu realizo uma AMA (Ask Me Anything), duas vezes por mês, juntamente com outros companheiros de equipe, onde qualquer um pode vir e fazer perguntas.

Nada está fora dos limites. Tudo de forma simples. Assim identificamos se todos são tão rápido para documentar – e responder – por seus erros como são para comemorar vitórias, companheiros de equipe podem aprender com suas experiências. Campanhas de Marketing podem ser melhoradas, podem converter Leads em vendas, os engenheiros podem criar sistemas mais escaláveis, as equipes de atendimento ao cliente podem Focalizar pontos de dor, e muito mais. Todo mundo ganha.

Leia também: Como racionalizar sua participação em reuniões?

3. Ser aberto com os clientes.

Ser transparente também se estende externamente, especialmente para os clientes. Acreditamos em estratégias de marketing e vendas transparentes. Por exemplo, nós não escondemos taxas de nossos clientes. Na verdade, nós construímos uma ferramenta de fixação de preços em nosso site onde os clientes podem descobrir exatamente o quanto será o nosso custo de serviço para o seu negócio. Além disso, qualquer cliente presta a maior consultoria de qualidade e processo para o nosso produto, e ainda paga por isso, Quando temos dificuldade em atender, recomendamos um outro provedor – não importa o quão doloroso pode ser perder o seu negócio. Ao ser claro antecipadamente, sabemos que vamos ter um cliente feliz para o longo prazo.

4. Procure feedback, e divulgá-la.

Uma das melhores maneiras de evoluir é obter um feedback de sua equipe. Nós fazemos uma pesquisa a cada trimestre para medir o envolvimento, liderança, alinhamento e desenvolvimento. Para encorajar o feedback aberto e honesto, a pesquisa é anónima. No entanto, os resultados são compartilhados com todos. Além disso, temos também reflexões que o pessoal fazem a cada uma das ações dos funcionários em relação a sua liderança equipe, e vice-versa. Isso ajuda os companheiros de equipe para aprender, crescer e ser melhores, isso ajuda a empresa a criar e sustentar uma cultura autêntica.

5. Mostre o que você representa.

Às vezes Ser transparente não é fácil – mas é a coisa certa a fazer. Como CEO, eu me esforço para reconhecer os erros e possuí-los sempre que eles acontecem. É parte de manter-nos responsáveis uns pelos outros para que todos possamos ficar melhor. Ninguém é perfeito. Da mesma forma, também falamos sobre as nossas deficiências em áreas que gostaríamos de melhorar, tanto interna como externamente.

Por exemplo, CTO e co-fundador Edward Kim escreveu um post no nosso blog em setembro sobre engenharia do trabalho e o que precisava fazer para aumentar a diversidade da nossa equipe de engenharia. Ao reconhecer Isso, algo que poderia ser melhor, a equipe ficou mais confiável para se unir e criar um plano para corrigir o problema. Estou feliz de informar que, a partir das desta postagem, nós já conhecemos as metas de diversidade para contratação. Nós estamos mantendo esforços em nossa diversidade, e como vamos construir a nossa equipe.

Um dos aspectos mais importantes da construção de um negócio é entender a sua identidade como empresa. Criando uma cultura de transparência pode ser crucial para a sua missão e ajudar a construir a confiança e camaradagem. E no final, isso pode ajudar você, sua equipe e os clientes atende.

 

Fonte: Entrepreuner


 

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