FACEBOOK AT WORK competirá com o LINKEDIN, GOOGLE DOCS e MS OFFICE
0
 
0 Flares LinkedIn 0 Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- 0 Flares ×

Facebook está pronto para liberar FACEBOOK AT WORK, um serviço corporativo que permitirá aos funcionários falar com seus colegas e “colaborar em documentos,” de acordo com Financial Times.

O novo serviço é descrito como uma mistura entre recursos de edição de documentos vistos no GOOGLE DOCS e o MS OFFICE. Os funcionários serão autorizados a manter contas pessoais e corporativa separadas. A conta FACEBOOK AT WORK terá a mesma aparência que a conta pessoal e contará com grupos e newsfeed semelhantes. A diferença é que a informação é compartilhada apenas entre colegas e gestores.
O FACEBOOK NO TRABALHO, também permite que os funcionários compartilhem e editem documentos no local de trabalho, e todos os testes até o momento tem sido muito bem sucedidos. Os funcionários que quiserem usar Slack terão que adquirir uma assinatura, provavelmente o FACEBOOK AT WORK não irá atribuir custo – pelo menos não ainda. O Financial Times diz  “improvável” que o FACEBOOK AT WORK cobre taxas de empresas logo de inicio, o que pode ser tornar necessário se a gigante de mídia social espera competir com GOOGLE, MICROSOFT e LINKEDIN.

FACEBOOK AT WORK já existe há vários anos, apenas sendo usado entre os funcionários do Facebook. Muitas pessoas se queixam de que o Facebook só está respondendo para o sucesso do corporativo de outras plataformas, que é um argumento difícil de fazer, uma vez estas funcionalidades já estão em uso internamente no Facebook desde 2013.

CLIQUE AQUI E CONHEÇA A NOVA FERRAMENTA DO FACEBOOK

FACEBOOK AT WORK competirá com o LINKEDIN, GOOGLE DOCS e MS OFFICE

Como Podemos Apoiar Seu Desenvolvimento Profissional?

Os campos marcados com * são obrigatórios